terça-feira, 10 de maio de 2011

America Football Club agora

America Football Club agora você pode conhecer um pouco mais sobre esse clube tradicional do Rio de Janeiro.

Sua sede Social na Tijuca, um dos bairros mais tradicionais e de urbanização mais antiga do Rio.
A sede do America está situada a 200m da Praça Afonso Pena, um dos principais pontos do bairro, e onde se localiza uma estação do metrô e por onde passam dezenas de linhas de ônibus.
A sede da Tijuca possui parque aquático com três piscinas, sendo uma olímpica, outra semi-olímpica e uma infantil, além lanchonetes, quadras de areia e grama sintética, saunas entre outros espaços dedicados ao esporte e ao lazer.
Dispõe de ambientes para eventos em geral, teatro, academia de ginástica e salões que comportam eventos com até 4.000 pessoas. Ginásio Poliesportivo com boa infra-estrutura, utilizado por SporTV e Rede Record como ponto estratégico para transmissões dos Campeonatos de Futsal, esporte no qual o America é pioneiro. E um ginásio auxiliar para treinos e escolinhas.
Áreas livres que podem ser aproveitadas para novos empreendimentos tais como: cyber café, delicatessen, salão de cabeleireiro, clínica de fisioterapia, loterias, restaurantes, lanchonetes, espaços culturais, bares temáticos e muito mais.
Se quiser fazer uma visita estamos aguardando você e sua família.
Endereço: Rua Campos Sales 118. Tijuca. Rio de Janeiro-RJ.
Cep: 20270-212. Tel 0xx21 2569-2060.


Seguidores

Veja os post interessantes

Postagens populares

Prestação de Serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"